Boas são aquelas relações em que, 5 minutos depois da briga, um volta correndo porque viu algo engraçado e queria compartilhar e sabe que só tem graça se for com o outro. Sabe? Quando seu orgulho e irritação não conseguem ser maiores do que a vontade de estar com a pessoa. São essas que valem a pena.
Vinícius Kretek. 

(Source: 27-06, via inverbos)


Posted 6 years ago with 116,613 notes
  1. jonasdaurca reblogged this from valdinecosta49
  2. valdinecosta49 reblogged this from gratificar
  3. reehmarinho reblogged this from promessasvazias
  4. intensamente reblogged this from vsfsociedade
  5. luizafurttado reblogged this from apreciarmos
  6. arquitetais reblogged this from apreciarmos
  7. escorpianaa26 reblogged this from apreciarmos
  8. lcarvalhoc reblogged this from apreciarmos
  9. lonelinesssmyname reblogged this from apreciarmos
  10. apreciarmos reblogged this from descansais
  11. desataste reblogged this from desatastes
  12. cada-detalhe-teu reblogged this from s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  13. andre0026x reblogged this from panda--azul
  14. msousa reblogged this from taquigrafia
  15. thiisloveistreacherous reblogged this from misolitude
  16. 27-06 posted this