Toda vez que toca o telefone eu penso que é você; Toda noite de insônia eu penso em te escrever pra dizer que o teu silêncio me agride, e não me agrada ser um calendário do ano passado. Pra dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a música parou. Num tempo em que nada nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais.
Engenheiros do Hawaii. 

(Source: embriagar-se, via reclinado)


Posted 6 years ago with 28,587 notes
  1. anos-reflletidos reblogged this from irrefutaveis
  2. wordmy reblogged this from segredou
  3. luasl reblogged this from tramei
  4. jahblessallan reblogged this from desalentou
  5. nao-adianta-negar reblogged this from trovejo
  6. amor-tolo reblogged this from murmurios
  7. enterneco-me reblogged this from papeis-legais
  8. pamellastefane reblogged this from poetaciumenta
  9. wtv-d2 reblogged this from poetaciumenta
  10. esvaziarr-de-mim reblogged this from poetaciumenta
  11. vestesdopoeta reblogged this from poetaciumenta
  12. pandasalones reblogged this from poetaciumenta
  13. rainhadestruida reblogged this from ilusoes-fells-bad
  14. teoriad-tud0 reblogged this from poetaciumenta
  15. delputoinferno reblogged this from poetaciumenta
  16. passionprohibited reblogged this from poetaciumenta
  17. retizando reblogged this from poetaciumenta
  18. mulherdeguerra reblogged this from poetaciumenta
  19. pr0funda-nostalgia reblogged this from poetaciumenta
  20. morena-marr reblogged this from poetaciumenta
  21. wocinha reblogged this from poetaciumenta
  22. abrace-o reblogged this from poetaciumenta
  23. cllapsed reblogged this from poetaciumenta
  24. itstime4thelov reblogged this from poetaciumenta
  25. amortizing posted this