Talvez ela esteja bem sem mim, sonhando como sempre sonhou, rindo com outras pessoas, fazendo o que ela disse que iria tentar fazer, que é viver. Nunca mais tive notícias dela, acho que ela está começando a viver bem assim, sem toda essa confusão que eu trago a ela. O que eu não consigo entender é porque eu fico me importando com pessoas que não sentem mais o prazer de estar na minha vida. Eu poderia muito bem tentar fazer o mesmo, tentando ser aquele que não se importa e deixando as coisas acontecerem, mas pra mim, é sempre mais difícil. Todas as pessoas que passaram pela minha vida e se foram, eu sempre fui aquele que se importava com tudo. Por mais que algumas pessoas tinham ido embora sem dizer sequer um adeus, eu mandava algum tipo de mensagem só pra dizer: olha, eu tô vivo, se quiser falar comigo, estou aqui. Depois eu acabava dizendo pra mim mesmo o quanto sou idiota por correr atrás de quem não se importa mais. Poucas pessoas passam pela minha vida, mas aquelas que passam, sempre deixam algo. E é estúpido porque eu não consigo fazer o mesmo. As pessoas tem uma facilidade muito grande em me esquecer, e eu, tenho uma facilidade muito grande em demonstrar. Por isso que eu digo que não me dou bem com ninguém, pois sempre alguém vai embora. O estranho é conviver depois. Você passa tanta tempo ao lado de alguém, que quando esse alguém vai embora, você se pergunta: e agora? E sente um vazio no peito por achar que a vida perdeu o sentido.
Desarvorado. 

(via thatlove)


Posted 6 years ago with 3,737 notes
  1. megabipolar reblogged this from megabipolar
  2. fusookaun reblogged this from hisgase2
  3. mania-deser-seu reblogged this from myeverythingisonlyou
  4. bruninha93-blog reblogged this from gobrunaalves-blog
  5. emanuellecampos reblogged this from hisgase2
  6. absolute-december reblogged this from prestigiador
  7. ultima-batida reblogged this from taquigrafia
  8. taquigrafia reblogged this from pronuncio
  9. jaimorena1302 reblogged this from morenaemma
  10. ei-peequena-blog reblogged this from surubei
  11. naturalviibe-blog reblogged this from gabrielefernandaa430-blog
  12. youarethemedicineformyheali-blog reblogged this from poesigrafar
  13. causadoce reblogged this from effectum
  14. surubei reblogged this from desvaneceram
  15. p0nt0dequilibri0-blog reblogged this from letenvio
  16. nova-desconhecidaa reblogged this from importunarei
  17. quebra-cabeca reblogged this from poetaralizei
  18. luz-serena reblogged this from poetaralizei
  19. poetaralizei reblogged this from afogar
  20. minhaeternaprimavera reblogged this from retrovisor-soluvel