❝
Talvez ela esteja bem sem mim, sonhando como sempre sonhou, rindo com outras pessoas, fazendo o que ela disse que iria tentar fazer, que é viver. Nunca mais tive notícias dela, acho que ela está começando a viver bem assim, sem toda essa confusão que eu trago a ela. O que eu não consigo entender é porque eu fico me importando com pessoas que não sentem mais o prazer de estar na minha vida. Eu poderia muito bem tentar fazer o mesmo, tentando ser aquele que não se importa e deixando as coisas acontecerem, mas pra mim, é sempre mais difícil. Todas as pessoas que passaram pela minha vida e se foram, eu sempre fui aquele que se importava com tudo. Por mais que algumas pessoas tinham ido embora sem dizer sequer um adeus, eu mandava algum tipo de mensagem só pra dizer: olha, eu tô vivo, se quiser falar comigo, estou aqui. Depois eu acabava dizendo pra mim mesmo o quanto sou idiota por correr atrás de quem não se importa mais. Poucas pessoas passam pela minha vida, mas aquelas que passam, sempre deixam algo. E é estúpido porque eu não consigo fazer o mesmo. As pessoas tem uma facilidade muito grande em me esquecer, e eu, tenho uma facilidade muito grande em demonstrar. Por isso que eu digo que não me dou bem com ninguém, pois sempre alguém vai embora. O estranho é conviver depois. Você passa tanta tempo ao lado de alguém, que quando esse alguém vai embora, você se pergunta: e agora? E sente um vazio no peito por achar que a vida perdeu o sentido.
Desarvorado.
(via thatlove)
Posted 6 years ago with 3,737 notes
supermisfitgirl liked this
crookedpaperhorseoperator liked this
manuscrite liked this
21psychedelic liked this salvatoreonfroy liked this
megabipolar reblogged this from megabipolar
sombras-de-um-viver liked this
fusookaun reblogged this from hisgase2
mania-deser-seu reblogged this from myeverythingisonlyou bruninha93-blog reblogged this from gobrunaalves-blog
emanuellecampos reblogged this from hisgase2
emanuellecampos liked this
belinaa liked this absolute-december reblogged this from prestigiador
ultima-batida reblogged this from taquigrafia
taquigrafia reblogged this from pronuncio
jaimorena1302 reblogged this from morenaemma
monotoniadocaos liked this
infrangivel liked this
ei-peequena-blog reblogged this from surubei
naturalviibe-blog reblogged this from gabrielefernandaa430-blog
youarethemedicineformyheali-blog reblogged this from poesigrafar
causadoce reblogged this from effectum
surubei reblogged this from desvaneceram
surubei liked this
somedaywellknow liked this
wcvjr liked this
p0nt0dequilibri0-blog reblogged this from letenvio
p0nt0dequilibri0-blog liked this
nova-desconhecidaa reblogged this from importunarei
sabrinabanagourol liked this
quebra-cabeca reblogged this from poetaralizei
quebra-cabeca liked this
cafaj3steumbrinde liked this
aquariana-jj liked this vihvida-blog liked this
umaeternaapaixonada liked this luz-serena reblogged this from poetaralizei
poetaralizei reblogged this from afogar
minhaeternaprimavera reblogged this from retrovisor-soluvel
fallawayfromyou liked this ser-teu-ceu liked this
deepestbelieverbouquetlove-blog liked this
flawlessbitch-blog liked this

