Todo mundo quer ser legal, e todo mundo se ferra na empreitada. É difícil ser legal o tempo inteiro. A gente consegue ser legal a maior parte do tempo, mas aí faz uma besteira e pronto: tudo o que você fez de bom é imediatamente esquecido e você se torna apenas aquele que fez a grande besteira. Aí você precisa de mais uns dois meses sendo exclusivamente legal para todo mundo esquecer da besteira. E quando eles esquecem, você faz outra, claro.
Martha Medeiros. 

(via imensador)


Posted 6 years ago with 16,410 notes
  1. sonhosdepedra reblogged this from refetuada
  2. 28-moorena reblogged this from visao-de-maloka-blog
  3. fullmoon-face reblogged this from clessi17
  4. clessi17 reblogged this from fisguei
  5. idont-saygoodbye reblogged this from fisguei
  6. petalarios-blog reblogged this from suplicavel
  7. xtheycallmecrybaby reblogged this from confiarmos
  8. querido-theus reblogged this from suplicavel
  9. lafille-mauditte reblogged this from psicopata-anonimaa
  10. uebabyx reblogged this from suplicavel and added:
    vaisilascar
  11. a-outra-metade-da-lua reblogged this from psicopata-anonimaa
  12. psicopata-anonimaa reblogged this from confiarmos
  13. lonelinesssmyname reblogged this from confiarmos
  14. fillosofo-retardado reblogged this from suplicavel
  15. themaymartinelli reblogged this from suplicavel
  16. umgostodoce reblogged this from confiarmos
  17. lorena-vict reblogged this from suplicavel
  18. cherliasblog reblogged this from suplicavel