❝
Todo mundo quer ser legal, e todo mundo se ferra na empreitada. É difícil ser legal o tempo inteiro. A gente consegue ser legal a maior parte do tempo, mas aí faz uma besteira e pronto: tudo o que você fez de bom é imediatamente esquecido e você se torna apenas aquele que fez a grande besteira. Aí você precisa de mais uns dois meses sendo exclusivamente legal para todo mundo esquecer da besteira. E quando eles esquecem, você faz outra, claro.
Martha Medeiros.
(via imensador)
Posted 6 years ago with 16,410 notes
thewesleyvitor liked this
sonhosdepedra reblogged this from refetuada
sonhosdepedra liked this
28-moorena reblogged this from visao-de-maloka-blog
28-moorena liked this sweetheart2408-blog liked this
fullmoon-face reblogged this from clessi17
fullmoon-face liked this
clessi17 reblogged this from fisguei
clessi17 liked this idont-saygoodbye reblogged this from fisguei
idont-saygoodbye liked this
chicacrazybaby1 liked this kesiabc liked this
como-me-enloquece liked this
cfloresce liked this
petalarios-blog reblogged this from suplicavel
decadentpalacecolorlawyer liked this zeus-azul-que-fala-ne liked this
xtheycallmecrybaby reblogged this from confiarmos querido-theus reblogged this from suplicavel
magdawarley liked this
lafille-mauditte reblogged this from psicopata-anonimaa jah827 liked this
uebabyx reblogged this from suplicavel and added: vaisilascar
uebabyx liked this psicopata-anonimaa reblogged this from confiarmos
psicopata-anonimaa liked this
heart-yas liked this
lonelinesssmyname reblogged this from confiarmos fillosofo-retardado reblogged this from suplicavel
fillosofo-retardado liked this
themaymartinelli reblogged this from suplicavel
umgostodoce reblogged this from confiarmos
umgostodoce liked this
agathahillary liked this lorena-vict reblogged this from suplicavel
cherliasblog reblogged this from suplicavel



