E não importa quantas vezes eu perder o rumo voltando para casa, no meio de tanto desespero e vontade de chorar por sua culpa, da mesma forma que você acaba comigo, você me recomeça. E eu volto a sorrir, volto a me sentir vivo, como se o mundo inteiro torcesse por nossa felicidade. E dentre todas as pessoas do mundo, você é a única que me tem na mão. Quando quer. Da forma que quer. Me desenha, apaga, rabisca… completa. E eu poderia claramente descrever a paixão como a cor dos seus olhos na luz baixa, ou a curva do seu sorriso sacana no meio do beijo. Mas o amor, é só você. Inteiro. Só pra mim. Para sempre.
A culpa é mesmo das estrelas? 

(Source: alentador, via inverbos)


Posted 6 years ago with 3,798 notes
  1. somentecaos reblogged this from midispiacee
  2. ficavaversos-blog reblogged this from alentador
  3. olhos-de-cao-azul reblogged this from taquigrafia
  4. foreversmilestuff reblogged this from taquigrafia
  5. cassetinhoscoloridos reblogged this from taquigrafia
  6. taquigrafia reblogged this from gerberiar
  7. heyamorcolabora reblogged this from alentador
  8. sonhos-momentos-blog reblogged this from alentador
  9. meu-mundo-sozinho reblogged this from taquigrafia
  10. eclipse-mp-blog reblogged this from taquigrafia
  11. rabiscosdeti reblogged this from taquigrafia
  12. mmorena reblogged this from taquigrafia
  13. desabita-do reblogged this from taquigrafia
  14. worscly reblogged this from taquigrafia
  15. pominaa reblogged this from taquigrafia
  16. for-h3-blog reblogged this from alentador
  17. theversosdeamor reblogged this from effingos
  18. reasons-to--be-happy reblogged this from effingos
  19. alentador posted this