Tô aqui aprendendo que nem todos dão valor ao que você pode oferecer, e acabar demonstrando afeto demais começa a encher o saco, e eu digo tudo isso da minha parte. Chega de ligações, preocupações, sentimentos demonstrados aos extremos. Vou ficar mais relax mesmo… não quer me ligar, não liga, mas também não ligarei. Não quer me ver, não me veja, mas também não sairei que nem doida atrás de você pra saber se a gente vai se ver, que horas é o nosso encontro, não mais.
Caio Fernando Abreu 

(via dilatados)


Posted 6 years ago with 36,170 notes
  1. oxi-vini reblogged this from esgotada
  2. silvana-taurus reblogged this from repografia
  3. ahlaryy reblogged this from poeta-do-avesso
  4. um-lugar-para-chamar-de-seu reblogged this from angelicalidade
  5. rainyparadisebeliever reblogged this from angelicalidade
  6. angelicalidade reblogged this from combaterei
  7. tudoounada123 reblogged this from carentizando
  8. sillylandnacho-20a68ea6-blog reblogged this from esqueciam
  9. girlofmay reblogged this from carentizando
  10. telesfernandes reblogged this from esqueciam
  11. esqueciam reblogged this from carentizando
  12. literalmente-caos reblogged this from carentizando
  13. marcia-stronger reblogged this from carentizando
  14. mayapriggio reblogged this from carentizando
  15. umsoldadoabatido reblogged this from carentizando