Se doeu tem que falar. Se incomodou tem que explicar. Se tá ruim tem que ajeitar. Se estragou tem que consertar. Ou então jogar fora. Entende? Não dá pra passar a vida inteira com as coisas entaladas na garganta, feito espinha de peixe que não desce e arranha toda vez que a gente engole.
Clarissa Côrrea 

(Source: p3ace-in-time-of-war, via subtraido)


Posted 6 years ago with 38,189 notes
  1. franckilin reblogged this from c-0mplexa
  2. june-of-1999 reblogged this from c-0mplexa
  3. its-luckybouquetkitty reblogged this from c-0mplexa
  4. on-myself reblogged this from adesejar
  5. robertapoliane reblogged this from reprovador
  6. angelikehidd reblogged this from c-0mplexa
  7. passarelliworld reblogged this from c-0mplexa
  8. desencantara reblogged this from desencantara
  9. rapturas reblogged this from rapturas
  10. eunane reblogged this from c-0mplexa
  11. fabianadenise reblogged this from c-0mplexa
  12. oquesalvaeaputaria reblogged this from putariaeaorigem
  13. terrasemcep-blog reblogged this from teimosar
  14. amarepunk reblogged this from poeta-das-entrelinhas
  15. chocolateandsleep reblogged this from poesia-e-fe
  16. poeta-das-entrelinhas reblogged this from suaconfidente
  17. eraaperfeitasimetria reblogged this from c-0mplexa
  18. alemdanuvem reblogged this from alemdanuvem
  19. issotepertence reblogged this from rememberdecemberain
  20. p3ace-in-time-of-war posted this