A praia estava cheia de um vento bom, de uma liberdade. E eu estava só. E naqueles momentos não precisava de ninguém. Preciso aprender a não precisar de ninguém. É difícil, porque preciso repartir com alguém o que sinto. O mar estava calmo. Eu também. Mas à espreita, em suspeita. Como se essa calma não pudesse durar. Algo está sempre por acontecer. O imprevisto me fascina.
Clarice Lispector 

(Source: repouse, via carpejar)


Posted 6 years ago with 16,315 notes
  1. tbgirlarf reblogged this from orquestrando
  2. nayvst reblogged this from orquestrando
  3. essentialchao0s reblogged this from eternue
  4. acalantei reblogged this from repouse
  5. 0tymista reblogged this from orquestrando
  6. little-thing-in-life reblogged this from eternue
  7. devaneiosda-plebeia reblogged this from eternue
  8. innocte reblogged this from orquestrando
  9. umgoledeamor reblogged this from orquestrando
  10. medusabrasileira reblogged this from eternue
  11. stjudee reblogged this from eternue
  12. herquotesmoviesdean reblogged this from orquestrando
  13. fra-g-mentos reblogged this from beautifulmessysstuff
  14. agora-now reblogged this from inquietismo
  15. beautifulmessysstuff reblogged this from inquietismo
  16. inquietismo reblogged this from eternue
  17. gisele3000 reblogged this from eternue
  18. endgaffe reblogged this from conversos
  19. memorias-estranhas reblogged this from eternue
  20. seus-defeitos reblogged this from conversos
  21. pre-destinado-s reblogged this from conversos
  22. coonfused-girl reblogged this from conversos
  23. pequenoprincipeperdido1 reblogged this from conversos
  24. umamagricela reblogged this from conversos
  25. es-meu-amor reblogged this from conversos
  26. repouse posted this