Sentia vontade de chorar, mas não saía lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de náusea, uma mistura de uma com a outra, não existe nada pior. Acho que você sabe o que quero dizer, todo mundo, volta e meia, passa por isso, só que comigo é muito frequente, acontece demais.
Charles Bukowski. 

(Source: ccharles-bukowski, via prestigiador)


Posted 7 years ago with 130,226 notes
  1. lunnay reblogged this from hmbranquela
  2. eduuqauqyqy reblogged this from mortemental-blog
  3. freesoulbb reblogged this from precisavaescre-ver
  4. precisavaescre-ver reblogged this from suicidapaixonada
  5. nest-a reblogged this from allaxg
  6. colebroto reblogged this from taquigrafia
  7. jujubagressiva reblogged this from taquigrafia
  8. dantsmnth reblogged this from taquigrafia
  9. poesarme reblogged this from taquigrafia
  10. loticos reblogged this from taquigrafia
  11. semprevivendointensamente reblogged this from taquigrafia
  12. taquigrafia reblogged this from romanteios
  13. elaedelibra reblogged this from taquigrafia
  14. eutanasiando reblogged this from taquigrafia
  15. haverapp reblogged this from taquigrafia
  16. ccharles-bukowski posted this