Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer… Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração… O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído. Devia ter complicado menos. Trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor. Queria ter aceitado a vida como ela é, a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier…
Titãs. 

(Source: aluguefelicidade, via compositore)


Posted 7 years ago with 40,364 notes
  1. lovesthephanny reblogged this from univerbos
  2. an4lu reblogged this from casebre
  3. maayliinha reblogged this from regaralma
  4. hironizou reblogged this from caotizado
  5. blondieambition reblogged this from velejo
  6. doritos-com-brig4deiro reblogged this from absolvedor
  7. belzinhalipes reblogged this from proseastes
  8. objetares reblogged this from proseastes
  9. absolvedor reblogged this from proseastes
  10. um-coadjuvante reblogged this from proseastes
  11. ea-vida-continua reblogged this from proseastes
  12. cartaparajulieta reblogged this from proseastes
  13. proseastes reblogged this from verseaste
  14. detailme reblogged this from colecionar-sentimentos
  15. minha-in-sanidade reblogged this from cartas-rasgadas
  16. beautifulmessysstuff reblogged this from i-nacabados
  17. o-rdinary-love reblogged this from renovador
  18. almofador reblogged this from renovador
  19. just-thankful reblogged this from renovador
  20. novembro03 reblogged this from renovador
  21. hddjks reblogged this from renovador
  22. agiovanna reblogged this from renovador
  23. aluguefelicidade posted this