❝
Eu só peço que cuide de mim. Cuide de mim apesar das minhas loucuras. Eu não tenho culpa de ter toda essa insegurança no meu coração. Nasci assim. Uma bomba de incertezas que nunca controla quando vai explodir. Sei que é pedir demais, mas eu preciso que fique comigo. Só você é capaz de me controlar. Sem sua presença me sinto mais perdida que o normal. Talvez eu até enlouqueça. A culpa não é sua, você não tem nada com isso, mas te imploro. Teu carinho é meu ponto fraco, só ele me desmonta inteira e me faz esquecer de todos esses problemas que me rondam. Não tenho direito de te pedir mais nada, mesmo assim continuo insistindo. Você já deve estar farto de mim, mas você vive dizendo que se importa comigo, então demonstra agora. Cuida de mim, proteja-me de mim mesma.
Você é o único que é capaz disso.
(Source: numinosa, via prestigios)
Posted 7 years ago with 1,502 notes
thopshot liked this
somethin-strangehappenedhere liked this
belle-de-j0ur liked this amortificas reblogged this from numinosa
amortificas liked this
03offebruary reblogged this from cartasquenuncachegam
forgotten-l0ve liked this
larisuete reblogged this from magoaria
larisuete liked this se-fodaa liked this
adayoutoftown liked this
naughty-bourgeois liked this cartasquenuncachegam reblogged this from magoaria
bore-al liked this
caoticamentemila liked this
magoaria reblogged this from romanceais
vitoriavitt liked this samzzxsstuff liked this
sempensamentos reblogged this from versificar mylifesimpleandcomplicated reblogged this from perfeita-do-perfeito
souoquesobrou liked this
calmarias-s liked this
hollyshitlookatthis liked this
naosei-tolouca reblogged this from escalena
escalena reblogged this from numinosa iasmim9by reblogged this from ummundodetrevas
iasmim9by liked this
tereencontrarei reblogged this from versificar aitak-angel-pink liked this
aitak-angel-pink reblogged this from orquestre
scribbles-about-life reblogged this from waitiing-for-you
manuscrite liked this fevereiro-09 reblogged this from setembro-06
setembro-06 reblogged this from versificar
scribbles-about-life liked this
omgdemsitsmylife liked this
omgdemsitsmylife reblogged this from orquestre
reflorescidaprimavera reblogged this from florecear
jeislane-malik liked this
deseje-me-sorte reblogged this from isee-red
isee-red reblogged this from p0etizarei
dias-a-frente reblogged this from apanhadora-de-medos noctem-moonlit reblogged this from capitulou-blog
thisismylife-ak reblogged this from versificar
naturalize-m liked this
me0primeiro4mor liked this
numinosa posted this - Show more notes

