Nós fazemos nossa própria sorte, então, chamamos de destino. E qual melhor desculpa para escolher um caminho do que insistir que é nosso destino? Mas no fim, temos que conviver com nossas escolhas. Não importa quem esteja à nossa volta.
Gossip Girl. 

(via orgulho)


Posted 7 years ago with 15,068 notes
  1. queer-asqueen reblogged this from the-only-stupid
  2. felicidadeviva reblogged this from quoteiros
  3. longdriv-e reblogged this from angelicalidade
  4. sweetseptember reblogged this from angelicalidade
  5. angelicalidade reblogged this from recomendar
  6. vireipeixe reblogged this from continuador
  7. liubrito18 reblogged this from continuador
  8. pretachefe reblogged this from continuador
  9. nada-da-tua-conta reblogged this from continuador
  10. karencamposs8 reblogged this from poesiaacidental
  11. algunspassosdafelicidade reblogged this from continuador
  12. dysoares reblogged this from abreviadas
  13. carlos-philippe reblogged this from continuador
  14. comamorduda reblogged this from esqueciam
  15. lightforyourlife reblogged this from continuador
  16. kurumi--tokisaki reblogged this from esqueciam