❝
Qual o meu problema? As lágrimas deveriam estar dentro dos meus olhos e não escorrendo, como estão agora. Parte de mim dói, e a outra parte está vazia, porque a pessoa da qual eu mais preciso do meu lado não está aqui. Eu deveria ser mais forte, a ausência de alguém não deveria afetar minha felicidade desta maneira. Mas é que eu já me entreguei demais, não há possibilidade de retroceder. Eu preciso daquele sorriso, eu preciso daquela voz, eu preciso e não tenho, esse é o problema. Tô necessitado. Pareço uma criança birrenta quando quer um brinquedo, eu sei, mas eu não sei ignorar esse fato. Eu já deveria ter passado da fase de sofrer e chorar todas as noites por causa de uma pessoa mas desta vez é diferente. Bem, esta é a hora que eu rio da minha cara pois eu sempre digo que vai ser diferente mas nunca é, minha vida parece um drama cômico. Só quem amou sabe o quanto a saudade de quem está perto machuca. Só quem amou sabe o quanto é terrível precisar de um abraço, um beijo, qualquer coisa e não poder absolutamente nada. É muito fácil dizer que tudo isso não passa de drama, mas eu não aconselharia ninguém a estar no meu lugar. Eu deveria parar de ouvir essas músicas depressivas que me fazem lembrar de você, mas talvez elas são meus únicos consolos. Meus dias estão vazios, sem sentido, tornam-se mais amargos ainda todas as vezes que olho para o lado, desejo ter-te ao meu lado e simplesmente não ter. Sinto vontade de gritar, ou simplesmente falar tudo que sinto a você. Mas, só eu sei o quão inútil seria fazer isso. A vida já foi cruel o bastante para me deixar nesta rua sem saída, não há para onde ir. Como eu disse, fui longe demais, não tem como voltar atrás, não há quase nenhuma certeza, para ser sincero, nesta história complexa, existe apenas uma certeza: existe um amor, o meu. Contido, sofredor, como um pássaro que canta triste por estar aprisionado dentro da gaiola, aperta o peito, um único amor, o meu. Amor solitário machuca, quem ama por dois, sofre por três, chora por quatro, sente a dor de uma multidão inteira e aguenta firme. Amor… Não consigo chamar isto de amor. É maior que um simples sentimento. Se fosse algo bobo, idiota, passageiro, eu teria ‘deixado pra lá’, mas olhem só até onde eu cheguei.
Posted 7 years ago with 1,427 notes
fraantonon31-blog reblogged this from fraantonon
fraantonon31-blog liked this
20de-dezembro reblogged this from oescritor
nathalyedelmondes-blog reblogged this from escritoradeboteco
otsria reblogged this from oescritor cintiafarinazo-blog liked this
theartofexisting reblogged this from cogitador
theartofexisting liked this
n-ovember-rain reblogged this from oescritor
n-ovember-rain liked this
uma-confissao reblogged this from desejais
cantareio reblogged this from oescritor
ataude reblogged this from cogitador vivendoesefudendosempre reblogged this from oescritor
desastre-emocionall reblogged this from desejais
loraine-oliveira liked this amandiinhap-blog reblogged this from oescritor
amandiinhap-blog liked this
nosso-inv3rno reblogged this from oescritor
welkinn reblogged this from cogitador
welkinn liked this
you-are-solelylove reblogged this from garoto-improvavel
you-are-solelylove liked this
afeto-quase-amor liked this
hi-i-m-a-unicorn liked this
umaguriaapaixonadablog reblogged this from oescritor
re-fazendo-se liked this
since-your-smile-blog liked this
mariianinha liked this
chocolatinha-isti12 liked this
eefemero liked this
annealbuquerquedealmeida-blog liked this
t1metolove liked this
meiodofim reblogged this from desastre-emocionall
meiodofim liked this
amar-de-mentirinha reblogged this from oescritor
loving-suicide reblogged this from a-little-love-in-your-heart
loving-suicide liked this
de-sencantar reblogged this from a-little-love-in-your-heart
captad-a liked this
princesa-calculista reblogged this from cogitador
princesa-calculista liked this
entrelaco-s reblogged this from cogitador
oescritor posted this
- Show more notes

