Esse negócio de “eu só me arrependo do que eu não fiz” nunca me emocionou. Arrependa-se de algumas coisas que você fez também. É bonito saber que nem todas as suas decisões foram acertadas. É lindo saber que no meio de tudo o que você julgava perfeito ainda cabia uma parcela considerável de erro. O que você não fez, faça e erre. O que você fez errado, refaça e tente acertar dessa vez. Mas não me venha mais com esse heroísmo de só se arrepender do que não fez: isso é covardia velada.
Eu me chamo Antônio. 

(Source: tu-me-cativas, via vaporizou)


Posted 7 years ago with 39,320 notes
  1. dianesolely reblogged this from tramei
  2. queer-asqueen reblogged this from the-only-stupid
  3. metamorphosis-flower reblogged this from angelicalidade
  4. pandaolis reblogged this from angelicalidade and added:
    quando a gente cria maturidade percebe que nos arrependemos de certas coisas feitas sim, mas se torna experiência e...
  5. angelicalidade reblogged this from encant-o
  6. intensamente reblogged this from vsfsociedade
  7. jahblessallan reblogged this from carpejar
  8. iamstoked reblogged this from sou-amor
  9. afoba-linhas reblogged this from transf-amar
  10. emiliguedes reblogged this from assimilares-blog
  11. dark-deepp reblogged this from identificando
  12. meuuniverso4 reblogged this from prestigiador
  13. xxxtereoheart reblogged this from um-coadjuvante
  14. personalityihaveandyou reblogged this from adaptaveis
  15. lov3-memories reblogged this from manuscrever
  16. akemigakil reblogged this from suummernights
  17. hifrozen reblogged this from s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  18. umpouquinhodemim1105 reblogged this from every-rosehasyourtorns
  19. feelingtheboy reblogged this from suavidez
  20. janasilvap reblogged this from suavidez
  21. my--wonderwall-s2 reblogged this from suavidez
  22. suavidez reblogged this from recontador
  23. drickame reblogged this from noitecer
  24. tu-me-cativas posted this