Tenho dificuldade de entrar numa sala cheia de gente e dizer qualquer coisa. Não gosto. Não gosto de fazer conferência. Não gosto de discurso, não tenho a impostação de voz necessária, não tenho a presença de espírito. Geralmente, tenho respostas muito boas em 24 horas depois.
Carlos Drummond de Andrade.  

(Source: retratou, via retratou)


Posted 7 years ago with 56,567 notes
  1. meamomais reblogged this from orgulho
  2. maktub190 reblogged this from construindoversos
  3. jovialbia reblogged this from cherjournaldesilmara
  4. leonardovaz01 reblogged this from cherjournaldesilmara
  5. belatribo reblogged this from cherjournaldesilmara
  6. nevomantizar reblogged this from cherjournaldesilmara
  7. clapivara reblogged this from cherjournaldesilmara
  8. cherjournaldesilmara reblogged this from cherjournaldesilmara
  9. universoemotivo reblogged this from conjuntes
  10. mais-um-sonho-se-foi reblogged this from as-vezes-o-amor-doi
  11. revivendooo reblogged this from lirizando
  12. boring-this-world reblogged this from construindoversos
  13. meusdan0s reblogged this from exalada
  14. bigsmallsecret reblogged this from soumunicornio
  15. sassypersondonutcop reblogged this from soumunicornio
  16. retratou posted this