Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar.
Clarice Lispector. 

(Source: recomendar, via distanciarei)


Posted 7 years ago with 14,634 notes
  1. a-dgonde reblogged this from encanteios
  2. cancaonoespaco reblogged this from somentecaos
  3. duff-things reblogged this from somentecaos
  4. danywinster reblogged this from somentecaos
  5. agoa-r reblogged this from somentecaos
  6. somentecaos reblogged this from inexos
  7. mikaellyjoyce reblogged this from quotteando-blog
  8. fxbymyside reblogged this from oescritor
  9. o-mundo-carece-de-amor reblogged this from declarais
  10. umgoledeamor reblogged this from encanteios
  11. sojesussalva25 reblogged this from encanteios
  12. jonasdaurca reblogged this from amor-e-caos-0-0
  13. thetahedaling reblogged this from citeivers0ss
  14. amor-e-caos-0-0 reblogged this from recomendar
  15. citeivers0ss reblogged this from recomendar
  16. taquigrafia reblogged this from trovejo
  17. 26-fevereiro reblogged this from memoriatos
  18. lagrimasdeumasemideusa reblogged this from memoriatos
  19. per-feitaparavc reblogged this from memoriatos
  20. claraxluz reblogged this from memoriatos
  21. soteropoliitana reblogged this from memoriatos
  22. recomendar posted this