A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.
Skins.    

(Source: desam0r, via singelas-deactivated20140903)


Posted 7 years ago with 145,278 notes
  1. ocean-blue reblogged this from fragilizamos
  2. mulher-de1frases reblogged this from versificar
  3. debrisinha reblogged this from bilhetes-de-plutao
  4. bilhetes-de-plutao reblogged this from bilhetes-de-plutao
  5. poetadocaos25 reblogged this from freesoulbb
  6. freesoulbb reblogged this from sorryimsorare
  7. sussuros-de-saturno reblogged this from sorryimsorare
  8. sorryimsorare reblogged this from gabsillva
  9. gabsillva reblogged this from docejou
  10. sunnflower-things reblogged this from my-comfort-zone
  11. pitanguiinhaaa reblogged this from futura-iniciante
  12. infinite-lo-ve reblogged this from imobilizad4
  13. imobilizad4 reblogged this from infinitodepaz
  14. infinitodepaz reblogged this from my-recanto
  15. my-recanto reblogged this from lindinhaaaaah
  16. somos-infinitooos reblogged this from the--nightfall
  17. d-esam0r posted this