Às vezes no silêncio da noite. Eu fico imaginando nós dois. Eu fico ali sonhando acordado. Juntando o antes, o agora e o depois, por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho. Não sou nem quero ser o seu dono. É que um carinho às vezes cai bem. Eu tenho meus desejos e planos secretos, só abro pra você mais ninguém. Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha? Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida. Fala que me ama, só que é da boca pra fora. Ou você me engana. Ou não está madura. Onde está você agora?
Caetano Veloso.   

(via expurgar)


Posted 7 years ago with 37,226 notes
  1. hiperboled-alma reblogged this from angelicalidade
  2. angelicalidade reblogged this from velejo
  3. felicidadeviva reblogged this from segredou
  4. sejaviva reblogged this from s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  5. stay1strong reblogged this from versificar
  6. findyl reblogged this from versificar
  7. stuckinsidemygloom reblogged this from versificar
  8. soldeverona reblogged this from versificar
  9. meu-mundo-cretino reblogged this from versificar
  10. ryuskyd reblogged this from versificar
  11. homologada reblogged this from versificar
  12. costacoosta reblogged this from versificar
  13. melanco-lua reblogged this from versificar
  14. pposen reblogged this from versificar
  15. versificar reblogged this from complications
  16. livroscomgatos reblogged this from hopejlc
  17. alvos-faceis reblogged this from versificar
  18. i-remember-y reblogged this from renovador
  19. thaywatanabe reblogged this from pattinson-mrs
  20. luvsensitvs reblogged this from pattinson-mrs
  21. my-dark-sweet-life reblogged this from versificar
  22. babanela reblogged this from versificar
  23. poesarme reblogged this from versificar
  24. buscandorespostas reblogged this from versificar