Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também.
As Vantagens de ser invisível. 

(Source: migrador, via escrever)


Posted 7 years ago with 47,317 notes
  1. seilasabrina reblogged this from despedidas-innesperadas
  2. despedidas-innesperadas reblogged this from cardiologias
  3. myrealityl reblogged this from cardiologias
  4. strange-jellyfish-student reblogged this from cardiologias
  5. animiciou reblogged this from cardiologias
  6. proteger-se reblogged this from cardiologias
  7. amor-hiperbolico reblogged this from cardiologias
  8. cardiologias reblogged this from memorias
  9. blondieambition reblogged this from crazyadrenaline
  10. llborboletasemasa reblogged this from confusionoffeelings
  11. sonhandoacordador reblogged this from confusionoffeelings
  12. 02h48am reblogged this from confusionoffeelings
  13. confusionoffeelings reblogged this from in-com-ple-tu-de
  14. in-com-ple-tu-de reblogged this from in-com-ple-tu-de
  15. nackiicha reblogged this from captainblacksnow
  16. migrador posted this