Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho, e que todo mundo quer formar um ninho.
E eu, concordo com o passarinho.

(Source: garotoindecifravel, via realistar)


Posted 7 years ago with 125,545 notes
  1. pingodoceu reblogged this from cantarieis
  2. buscando-consolo-nas-palavras reblogged this from cantarieis
  3. lembranciar reblogged this from cantarieis
  4. meu-ponto-de-paz reblogged this from cantarieis
  5. cantarieis reblogged this from ireverente
  6. geometria-dos-ventos reblogged this from carrossel
  7. o-que-for-pra-ser reblogged this from adesejei
  8. pret-dopecado reblogged this from adesejei
  9. privador reblogged this from adesejei
  10. sentidas reblogged this from adesejei
  11. marcoscruzus reblogged this from adesejei
  12. sagitaria-na reblogged this from adesejei
  13. adesejei reblogged this from ireverente
  14. bymoonbluee reblogged this from luzdomundojesus
  15. notperfectts reblogged this from misolitude
  16. projettosinterminaveiss reblogged this from misolitude
  17. mon-d reblogged this from dedilhar
  18. fly-with-me-now-love reblogged this from valiant-forever