❝
Eu tinha acabado de sentar em um banquinho numa praça no centro da cidade, acendi um cigarro e fiquei olhando o movimento da rua, pensando e analisando quem passara pela minha frente. Logo avisto um senhor, ou melhor, um rapaz, ele não aparentava ter muita idade, estava vindo em minha direção. Sentou-se do meu lado, me pediu um cigarro eu dei, ele estava meio transtornado, não entendi muito o porquê, de início. Olhei um pouco pra ele e ri, conhecia esse rosto de algum lugar. Ele começou a falar e falar, tudo relacionado a uma mulher que ele gostava. Comecei a me interessar pela história, mesmo que contada por um rapaz meio louco. Então ele começou… “Ela era linda, tinha os cabelos pretos assim como a cor de seus olhos. Gostava de rock, assim como eu, curtia as mesmas bandas. Ela era um anjo, toda espontânea, feliz, nada a afetava. Ela fumava cigarro, ainda lembro-me de encontrar cinzas por toda a parte da casa, era tão desleixada. Tinha cabelos tão longos, mas depois cortou, disse ela que queria inovar, ela tinha certa atitude, cortou o cabelo na altura do seu ombro. Ah que mulher, sabia me domar, nada a segurava. Com ela eu queria ter uma família, apesar de que já tínhamos uma. Assim que a conheci ela já tinha um filho, de uns dois anos, não me recordo totalmente. Ele me adorava me chamava de Pai e tudo. Mais depois que ela se foi decidi me afastar de tudo, de todos. Tudo me lembra dela até hoje, não consigo parar de sentir isso que tenho por ela. Nunca mais vi o nosso filho, cortei totalmente os laços com ele, fui errado, assumo. Mas é complicado, me joguei em drogas para tentar fugir desse mundo, os médicos disseram-me que tinha depressão, mal sabem que o remédio é só ela. Queria que ela voltasse para os meus braços, queria seus carinhos, seus beijos. Queria ter coragem de olhar o meu filho.” O interrompi, meus olhos estavam cheios de lágrima, não aguentei ouvir toda a história. Engoli o choro, que de tão pesado doía minha garganta, me levantei segurei o ombro do rapaz e lhe disse “Fez cinco anos ontem”. Segui caminhando, analisando o que acabara de acontecer, ao olhar meu pai, mesmo que de criação, dizendo aquelas coisas sobre mamãe foi difícil, não há frieza que suporte.
Posted 7 years ago with 895 notes
lauracomldelixo liked this
escrevinhar reblogged this from escrevinhar jk-beforeme liked this
jk-beforeme reblogged this from refetuada
peramores reblogged this from abysmal-xx
abysmal-xx reblogged this from segredou
tuasmentirinhassz liked this
yarabzt liked this uma-eterna-viajante liked this
oveer-flowing liked this
vomitei liked this
tltdml reblogged this from separou
esquecam---as---fronteiraas reblogged this from separou
singular-thoughts reblogged this from d-engos-a
universesofchaos liked this
d-engos-a reblogged this from separou
sentimentabismo reblogged this from separou
silenciais reblogged this from separou
separou reblogged this from separou
cafecomsentimento liked this
c-astiela reblogged this from inertlife
millaterrorista liked this
resumingli-fe reblogged this from fraquejou
resumingli-fe liked this
blametheheart reblogged this from ilusionar
eduarda-giraudo reblogged this from fraquejou
despropositos liked this
s-picolly reblogged this from fraquejou eu-quero-ser-como-voce liked this
field-of-secrets reblogged this from fraquejou
iv-i-mmxiv liked this
thexbae reblogged this from fraquejou
maktub-slc reblogged this from cuidarias
fraquejou reblogged this from raizdascores
fraquejou liked this
cuidarias reblogged this from raizdascores
cuidarias liked this raizdascores reblogged this from pensamentoecletico-blog
desflorastes-blog reblogged this from separou
detalhesperfeitos reblogged this from pensamentoecletico-blog
detalhesperfeitos liked this
vitorbeds reblogged this from separou
elevamos reblogged this from separou - Show more notes

