Sei lá, eu tô estranha. Desanimada, irritada, com medo, ausente, confusa… Não sei mais o que está acontecendo, porque estou assim, só quero que passe. E rápido
Carla Santos.

(via orgulho)


Posted 7 years ago with 20,647 notes
  1. cryforhelplongdead08 reblogged this from ponte-do-suicidio
  2. ms-rafa reblogged this from ponte-do-suicidio
  3. ponte-do-suicidio reblogged this from lagrimas-negras-blog
  4. andre0026x reblogged this from panda--azul
  5. yesnathyblr reblogged this from rasguei-me-o-peito
  6. montagnoli reblogged this from rasguei-me-o-peito
  7. sarinhaahri reblogged this from rasguei-me-o-peito
  8. meus-sentimentos-escritos reblogged this from rasguei-me-o-peito
  9. eitacaralhx reblogged this from rasguei-me-o-peito
  10. rasguei-me-o-peito reblogged this from 7de-setembro
  11. filhasol reblogged this from tempor4l-noturno
  12. maybelibr reblogged this from elykah
  13. laflor-paison reblogged this from tempor4l-noturno
  14. tempor4l-noturno reblogged this from 5to7
  15. beeem-me-quer reblogged this from garota-do-arrocha
  16. skyful-stars reblogged this from reabastecida
  17. mariaprzz reblogged this from sensiveis
  18. sensiveis reblogged this from principar