Eu poderia te dizer aquelas doces mentiras sinceras “você-é-minha-vida”, “não-sei-o-que-seria-da-minha-vida-sem-você” ou todo esse tipo de porcaria que a gente diz no calor da hora. As pessoas são assim, dizem que não sabem viver sem você. Depois aprendem e esquecem de comemorar contigo. E deixam vazio o lugar que sempre será delas. Eu não, simplesmente estou aqui. De vez em quando sujo, entediado, agressivo, mal-humorado, triste, calado e chato. Mas aqui.
Gabito Nunes.

(Source: alcooltecimentos, via romanceavel)


Posted 7 years ago with 46,725 notes
  1. despedidas-innesperadas reblogged this from adoidecer
  2. iloveyouwithclass reblogged this from adoidecer
  3. eps3008 reblogged this from adoidecer
  4. escriturares reblogged this from anonimaus1991
  5. secretpoint1 reblogged this from allaxg
  6. anonimaus1991 reblogged this from adoidecer
  7. adoidecer reblogged this from allaxg
  8. caotizamos reblogged this from lilith-1996
  9. lilith-1996 reblogged this from jahblessallan
  10. jahblessallan reblogged this from a-u-t-o-r
  11. olhosnus reblogged this from uni-jaurello-panda
  12. pontodefuga reblogged this from impronunciar
  13. impronunciar reblogged this from alcooltecimentos
  14. sweettd-reams reblogged this from uni-jaurello-panda
  15. uni-jaurello-panda reblogged this from me-reinventan-do
  16. invisivel-love reblogged this from orquestrando
  17. vidasempretoebranco reblogged this from vibesexy
  18. simplesmenteumagarota reblogged this from submissapoetica
  19. submissapoetica reblogged this from poeiras-da-lua
  20. alcooltecimentos posted this