Porque amar é se jogar de um precipício. É não enxergar as barreiras em sua frente. É se jogar sem medo de cair e acabar caindo. Chorar escondido, ter segredos e medos. É sorrir sem motivos e desabar por um só. Cometer erros, acertos, sentir ciume até do que não é seu, ainda. Amar é voltar a ser criança, querer demonstrar, querer se sentir importante. Porque amar é querer as pessoas por perto, do mesmo jeito que eu quero você.
Gabriel Sander 

(Source: repouse, via nublez-deactivated20140203)


Posted 7 years ago with 3,558 notes
  1. mycutivar reblogged this from encanteios
  2. loveinmoonlight reblogged this from the-next-ever
  3. sober4na reblogged this from combaterei
  4. sonho-arquitetado reblogged this from pizzars
  5. repouse posted this