Eu gosto mesmo é de dar risada, sem ter nenhum motivo, rindo atoa mesmo. Sabe quando até o vento faz você dar gargalhada, isto é uma sensação boa. Tenho saudades disto, dar risadas.
O menino Charlie. (via rastrea-dor)

(Source: recomeco, via rastrea-dor)


Posted 7 years ago with 10,567 notes
  1. freesoulbb reblogged this from reticencias-sem-fim
  2. lukasrangel reblogged this from cardiologias
  3. reticencias-sem-fim reblogged this from cardiologias
  4. cardiologias reblogged this from destoava
  5. flashandblood reblogged this from taalves
  6. sussurrosdela reblogged this from desejos-de-meninas
  7. 0041h reblogged this from velhosescritos
  8. itstime4thelov reblogged this from coldsea-south
  9. coldsea-south reblogged this from amarialps
  10. oi-sou-sasis reblogged this from literariogirassol
  11. recomeco posted this